Arquivo Geral – Faça Bonito

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

O “Sábado de Lazer e Conscientização para a Família”, evento que faz parte da campanha Faça Bonito, será realizado na tarde deste sábado (10), na Praça da Igreja de Santa Luzia em Taquaritinga, das 14h30 às 18h30. Leve as crianças. Haverá música, teatro, brinquedos, pipoca, algodão doce, refrigerante e muito mais. Aproveite. É diversão garantida para toda família.  

Banda Chapadão

Festa e muita música neste domingo (11), no pesqueiro e choperia Tênis Park, a partir das 18h. Presença marcante da Banda Chapadão, divertindo e sambando no melhor do estilo brasileiro.

Angelim Barbeiro

Uma moção de aplauso das mais justas foi apresentada pelo vereador Tonhão da Borracharia, na sessão ordinária da Câmara Municipal, na segunda-feira, ao colega Ângelo Bartholomeu, o conhecido Angelim Barbeiro. No ofício, Tonhão destaca que desde sua infância, Angelim presta serviços, gratuitos, no corte de cabelo, em pessoas de diversas entidades da cidade. Parabéns.

Comércio até às 15h

Neste sábado, 10 de junho, o comércio varejista de Taquaritinga estará atendendo clientes, amigos e consumidores até às 15h. Começo de mês e muita gente pela cidade, com a finalidade de realizar suas compras.

Novidades para o mês de julho

As férias escolares do mês de julho estão chegando e familiares já começam a fazer suas contas sobre viagens para o litoral paulista, praias do Rio de Janeiro, além das viagens já programadas para o exterior. Momentos de rara beleza e descontração a serem vividos pelos taquaritinguenses no próximo mês.

Festa da Cidade

Faltando dois meses para Taquaritinga comemorar seus 131 anos de emancipação político-administrativa. Dia 16 de agosto, a festa da cidade promete muitas novidades, principalmente em relação ao desfile a ser realizado na Avenida Paulo Scandar. Aguardemos.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: